Perguntas frequentes

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Sobre nós

Nós desenvolvemos todos os projetos internamente para garantir a qualidade de nossos serviços, ao contrário de outros portais que apenas conectam clientes a profissionais autônomos.
Encontramos na tecnologia a solução para o nosso desejo de vencer distâncias e levar bom design a um valor acessível para muito mais pessoas. Aqui, você pode acompanhar seu projeto, compartilhar inspirações e falar com o seu designer no seu tempo e de qualquer lugar. Além disso, não cobramos taxas por hora e você sabe, logo de início e sem acréscimos, qual será o investimento que terá com a parte de projeto. Perguntamos antecipadamente sobre a sua verba e trabalhamos com uma variedade de lojas para buscar um projeto que seja aquele que fará você e sua carteira felizes!
Acreditamos que é possível transformar um ambiente com pequenos detalhes. Por este motivo, nossos projetos contemplam apenas móveis e objetos decorativos. Podemos sugerir uma cor de pintura para a parede ou novos revestimentos se solicitado pelo cliente mas, como temos clientes em todos os lugares do Brasil e os custos de mão-de-obra sofrem grandes variações, não indicamos fornecedores para execução de serviços, nem fazemos orçamentos de custos de mão de obra ou o acompanhamento da execução. De qualquer forma, estaremos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter durante a execução do seu projeto pelo chat interno do portal ou nossos outros canais de comunicação.
Sim, fazemos! Podemos conversar sobre as suas necessidades através do e-mail comercial@decoratore.com.br.
A melhor forma de entrar em contato com a gente é pelo e-mail contato@decoratore.com.br ou pelo nosso formulário.

Processo de desenvolvimento

É muito fácil iniciar o seu projeto! Depois de se registrar como usuário e fechar o pedido, você terá acesso ao Painel de Controle. Disponibilizaremos, através do painel, um formulário com perguntas e espaço para upload de arquivos para que possamos entender exatamente o que você está procurando. Você também poderá agendar uma videoconferência com a nossa equipe para esclarecer mais detalhes. A partir disto, estaremos prontos para começar!
São 7 passos simples:

  1. Faça o nosso quiz de estilos para entendermos o seu gosto – opcional, mas recomendável!
  2. Escolha um plano, os ambientes que deseja transformar e feche o seu pedido.
  3. Quando o pagamento for confirmado, liberaremos seu acesso ao painel de controle e disponibilizaremos o formulário de briefing para que nos dê mais informações sobre você e o seu espaço.
  4. Caso você queira, poderá fazer uma reunião por videoconferência com a nossa equipe.
  5. Receba as ideias iniciais e dê seu feedback através do painel de controle. Faremos as alterações solicitadas para que você tenha o espaço dos seus sonhos!
  6. Receba o seu projeto e a lista de sugestões de compras através do painel de controle.
  7. Vá às compras e coloque tudo no lugar! Se tiver qualquer dúvida, pode falar com a gente!
Antes de começar, você tem a opção de agendar uma videoconferência para discutir seu perfil e garantir que nós entendemos suas necessidades – utilizamos o programa Zoom. A partir daí, toda a interação com a gente ocorrerá através da plataforma de mensagens no Painel de Controle.

O tamanho máximo de um ambiente para os projetos do Decoratore é de 20m². Se você tiver um espaço com dois ambientes integrados (por exemplo, estar e jantar) e/ou se o seu espaço exceder 20m² será preciso adquirir dois pacotes ou entrar em contato conosco para uma avaliação.

A tomada de medidas e fotos iniciais e o preenchimento de seu formulário de briefing devem demorar cerca de 30min. Reserve um momento para fazer isto com calma pois, quanto mais informações nos der, melhor seu projeto ficará!

Ao longo do processo você poderá nos dar o máximo de feedback ou o mínimo de comentários que desejar – depende totalmente de você envolver-se ou não. O feedback é opcional, no entanto, descobrimos que é uma maneira eficaz de garantir o alinhamento de ideias com a nossa equipe.

O primeiro passo para um ótimo projeto é uma ótima comunicação! Quanto mais informações você fornecer a nós, melhor entenderemos suas necessidades para o espaço. Disponibilizaremos um formulário para que preencha com informações sobre o espaço, com uma série de perguntas específicas (por exemplo, o que não está funcionando no espaço atual?).

Também solicitaremos que você faça o upload de fotos e um vídeo do seu espaço atual, dimensões, itens de mobiliário pré-existentes que você deseja manter e uma planta baixa (se disponível), para que possamos visualizar completamente o espaço.

Claro! Você poderá fornecer fotos e as medidas de peças que pretende manter no questionário que enviaremos após a conclusão da compra. Isso nos ajudará a criar um design coeso, levando esses móveis em consideração durante todo o processo.

Sim! Fazemos o possível para permanecer dentro do orçamento que nos enviou. Lembrando que não orçamos ou consideramos custos de mão-de-obra como, por exemplo, pintura e colocação de papel de parede.

No início de seu projeto vamos perguntar quais são os itens necessários para o espaço. Também perguntamos sobre a flexibilidade do seu orçamento, para que saibamos o que sugerir. Junto com cada entrega de projeto, apresentaremos a estimativa de custos com objetos decorativos e materiais de pintura e revestimentos.

Como temos clientes em todos os lugares do Brasil e os custos de mão-de-obra sofrem grandes variações, não indicamos fornecedores para execução de serviços, nem fazemos orçamentos de custos de mão de obra ou o acompanhamento da execução. De qualquer forma, estaremos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter durante a execução do seu projeto pelo chat interno do portal ou nossos outros canais de comunicação.

Temos orgulho da nossa equipe ser formada por ótimos profissionais, de fornecer uma incrível experiência de decoração online e de sempre fazermos nosso máximo para atender aos nossos clientes. Entendemos que a beleza ou qualidade de um projeto de decoração são subjetivas e não fornecemos reembolsos após 7 dias da conclusão do pagamento, porque nossa equipe e plataforma já terão trabalhado no projeto. No entanto, faremos o possível para que você saia satisfeito. Não hesite em falar conosco pelo portal ou pelo e-mail ouvidoria@decoratore.com.br. Você poderá adquirir revisões extras ao custo de R$250,00 cada (entre em contato com o suporte para solicitar o link de pagamento).
Caso você não tenha utilizado as revisões incluídas no pacote adquirido, poderá solicitar a quantidade remanescente de revisões. No entanto, se já tiver utilizado suas revisões, poderá adquirir revisões extras ao custo de R$250,00 cada (entre em contato com o suporte para solicitar o link de pagamento). Você terá acesso a área do usuário por até três meses após a finalização do seu projeto para esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem durante o processo.

Seu perfil

Caso tenha esquecido a senha que fornecemos via e-mail, clique em “Perdeu sua senha” na página de login – ou clique aqui.

Você terá até seis meses para fazer o seu projeto e, depois de concluído todo o processo do projeto de decoração, terá acesso à área do usuário para conversar com a gente por três meses.

Pagamento

Você pode pagar com cartões de crédito de diversas bandeiras, podendo parcelar o valor em até 12 vezes (sujeito a juros). Outras opções, como boleto bancário e débito online, serão aceitas em breve.
Sim, você pode parcelar em até 12 vezes. O parcelamento está sujeito às taxas de juros do PagSeguro.
Você terá até seis meses para fazer o seu projeto e, depois de concluído todo o processo do projeto de decoração, terá acesso à área do usuário para conversar com a gente por três meses.
Uma vez feito o cadastro no site e efetivado o pagamento pelo serviço, o usuário terá o prazo de 07 (sete) dias para o cancelamento (a contar da data de efetivação do pagamento), com devolução dos respectivos valores. O valor só será restituído se o desenvolvimento do projeto ainda não tenha sido iniciado pelo Decoratore.